sábado, 10 de dezembro de 2011

Como se cadastrar no Paypal.

O que é o Paypal:

É um site/ferramenta que serve como intermediário para pagamentos eletrônicos, assim como Mercado Pago e Pag Seguro, o maior e mais popular no mundo e, até onde sei, é também o mais seguro, ele é aceito na maioria dos sites gringos.
Na página de AJUDA tem bastante informações e AQUI tem um guia com perguntas e respostas, o Google também responder muitas perguntas e, qualquer dúvida vocês podem deixar nos comentários.

ATENÇÃO Antes de fazer qualquer compra, se informe sobre o site/loja, verifique as taxas de câmbio e se informe sobre a cobranças extras que a administradora do seu cartão possa fazer para compras no internacionais.

Como se cadastrar:

Acesse a página em português em https://www.paypal.com/br e clique em [CADASTRE-SE].





Selecione a opção de conta, no meu caso é pessoa física, e depois começe a inserir as informações pessoais e endereço.







Leia o contrato de usuário e, se estiver de acordo, clique em concordar e criar conta.

Por último as informações do seu cartão de crédito (internacional), de onde serão descontados os valores das suas compras, depois de completar é só clicar em continuar.



Outras informações:

Assim como o Mercado Livre o Paypal pode enviar um email pedindo para você confirmar o cadastro.

Quando eu fiz o meu cadastro no Paypal, há uns 3 anos, eles descontaram 2 dólares do cartão e tive que acessar a fatura para pegar o código dessa "compra" para confirmar o cadastro, não sei se o valor ainda é o mesmo, mas é cobrado uma única vez para cada cartão associado na sua conta do Paypal e, é mais uma forma de aumentar a segurança. Por isso é bom que você tenha acesso on line demonstrativo do seu cartão, no caso do meu cartãodemora 24 h pra compra aparecer no extrato eletrônico.

Já falei no início do post mas não custa repetir, antes de fazer qualquer compra, se informe sobre o site/loja, verifique as taxas de câmbio e se informe sobre a cobranças extras que a administradora do seu cartão possa fazer para compras no internacionais.

Até o momento eu nunca tive problemas com o Paypal mas não é impossível né, já tive problemas com encomenda extraviada comprada pelo Ebay e o Paypal intermediou minha reclamação.

Qual site vocês querem ver no próximo COMOFAZ??? Ebay, Coastal Scents, Feelunique, Cherry Culture, Nonpareil ou Beauty Joint??? Deixem nos comentários.

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal AQUI!!!

3 comentários:

  1. Amiga otima dica!!
    quando fui fzr o meu cadastro apanhei tanto kkkkkkk
    um bjão

    ResponderExcluir
  2. Só compro em lojas gringas online que aceitam o paypal!
    E lá no blog, o vídeo é uma curiosidade só, de como descobri essa cola que vem com o tal garfinho... Uso a cola para colar cílios postiços e ás vezes pedrinhas na make! E o garfinho vai pro lixo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios no Blog!
    Participa?

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs