quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Balms

Taí um produtinho que não vivo sem, o tal Balm ou Protetor Labial, tenho um sempre na bolsa e outro do lado da cama. Até não acho que os meus lábios sejam naturalmente muito ressecados, mas o ar gelado do trabalho ajuda a detonar.


Descrição:


NIVEA - MED PROTECTION FPS15


"A fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol, protege os lábios sensíveis de maneira eficaz, evitando o ressecamento e proporcionando hidratação prolongada."

NIVEA - Lip Care Pearl & Shine


"Proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, com um leve brilho perolado.
Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E e manteiga de karité que ajudam a manter os lábios hidratados."


AVON CARE - Rica:


"Fórmula hidratante, com manteiga de Karité e complexo de vitaminas. Ajuda a proteger os lábios do
ressecamento."


Os dois balms da Nivea tem a mesma textura, mas o Pearl Shine deixa um perolado nos lábios e tem um cheirinho que não gosto muito enquanto o Med Protection é totalmente incolor e o cheiro é praticamente imperceptível. Os dois hidratam bastante mas acho o efeito do Med Protection mais duradouro, a descrição do produto promete isso, além de ele ter FPS 15.
O Avon Care é o que anda na minha bolsa, a textura dele é bem diferente dos outros dois, ele é digamos... mais gorduroso ou escorregadio/macio, como se fosse um bastãozinho vaselina, ele meio que derrete quando eu passo, enquanto os outros dois da Nivea tem uma textura mais sequinha. Também é totalmente transparente e sem cheiro. Ele é um protetor labial (tá escrito na embalagem), então ele protege mas não tem um efeito duradouro ou cumulativo, mas a hidratação é imediata, deu pra entender hehehe??? Ele hidrata na hora, dá um alívio imediato naquela hora de desespero, quando a gente pega aquele vento gelado do inverno que deixa uma sensação de lábios queimados, mas ele logo some. Acho a textura dele muito parecida com aqueles protetores da linha Color Trend que sabor de fruta.
O meu preferido é o Med Protection, por ter filtro solar e hidratação mais prolongada, se eu passo à noite pro exemplo, além de acordar com os lábios bem hidratados ele ainda sinto ele de manhã.

E vocês, qual balm usam???

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal AQUI!!!

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de balm,uso o da nívea de morango e o angel star que é peroladinho e tem cheirinho delícia de framboesa e antes de dormir uso bepantol.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To pê da vida, tenha uma necessaire onde guardo todos meus balms e não acho em lugar nenhum, suspeito que deve ter ficado na casa de alguma cliente, mas até agora ninguém viu! Fico triste!

    Amo os meus da Nivea!

    Usei o Riade da Jequiti aplicado com o dedo e gloss incolor por cima
    http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/12/make-fim-de-ano-3-para-noite-e-basica.html


    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs