segunda-feira, 2 de maio de 2011

O casamento do ano!

Infelizmente não pude acompanhar ao vivo, mas vi todos os lances na reprise do canal GNT hehehehe. Achei tudo lindo, a Kate parecia calma, radiante e suave. 
PA-10617966
Tem gente que criticou o vestido, dizendo que era muito simples, eu não achei, a definição da Julia Petit foi perfeita pra mim, o vestido é "atemporal", assim como a farda do Willian, daqui 30 anos eles vao poder olhar para as fotos sem se acharem ridículos ou exagerados.
64507842

Essa foto pra mim parece uma pintura. Linda linda!

Já sabem o esmalte que ela usou Rose Lounge 28 (Bourjois) e Allure 423 (Essie), só não confirmaram ainda se ela fez a própria maquiagem, mas acredito que sim, vi uma entrevista (não lembro o canal) que uma amiga de Kate diz que dificilmente ela se deixaria ser maqueada por achar estranho alguém tão perto assim do seu rosto hehehehe.

Um comentário:

  1. Ai Nandaaaaaa.... Desculpa, mas não aguento mais ouvir nada sobre esse casamento! Aliás, faz tempo que estou injuriada desse assunto... HAHAHA
    Mas não perco a oportunidade de comentar aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs