segunda-feira, 2 de maio de 2011

Corretivo Facial Duda Molinos

Olá, tudo bem com vocês gurias!? Hoje vou falar de um produto que foi amor a primeira vista pra mim.

"Corretivo Facial Duda Molinos - Corretivo à base de óleos minerais e ativos com propriedades hidratantes, ele cuida e protege a sua pele, ao mesmo tempo em que corrige imperfeições. 
Sua consistência firme garante que você tenha total controle da quantidade necessária para chegar ao efeito desejado."



O que eu achei?
Eu desejava esse corretivo há muito tempo, mas só consegui um pra chamar de meu nas férias que tirei em janeiro e viajei para São Paulo. Ele é tudo que eu queria, um corretivo com boa cobertura e textura mais sequinha, pois como a minha pele é mais oleosa os corretivos mais hidratantes ficam o dia todo sambando na minha pele, não secam e normalmente acumulam em dobrinhas. Esse corretivo não, ele seca logo depois de aplicado e fica o dia todo lá no lugarzinho hehehehe. Ele é perfeito, principalmente pra ser usado no verão.
Além de cumprir tudo que promete ainda rende muito, eu tenho usado praticamente todos os dias desde que comprei e como vocês podem ver na foto não usei nem um terço.
Indico muito!!!! Nota 10!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs