quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse


Sei que eu não tenho mais 14 anos, ou seja, não tenho mais idade pra gostar da saga Crepúsculo...mas e daí? Eu gosto messssmo heheheh. Agora que Eclipse já estreou ... serão só mais umas duas semanas de ansiedade...até as filas quiloooooométricas de adolescentes ensandecidas dar uma acalmada, pra mim convencer o namo a ir assistir no cinema!!! \o/ 


nhamnham pra esses dois

PS: Tá todo mundo comentando no novo visú da Kristen... já viram??? Vai lá no Petiscos 
(aqui e aqui) dar uma espiada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs