segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comprinhas

Olá...sábado passado fui comprar minha cera de mel na Panvel e aproveitei pra dar umas voltas pelas perfumaria do centro hehehe, saldo:


1 -A Cera de Hidratação Intensa da Panvel (R$ 8,49) é minha necessidade básica, amo pra passar nas mãos, joelhos e cotovelos, é bem espessa mas a pele absorve rapidinho e não fica melequenta, e super hidrata.
2 - Pincel Aplicador de Sombra da Marco Boni (R$ 4,40), achei uma pechincha heheheh, é bem macio e grandinho (tipo aquele da Avon), acho que vai funcionar bem pra esfumar e passar sombra iluminadora.
3 - Dois batons Dailus nas cores Salmon e Pitanga (R$4,98), depois de todo mundo falar bem por aí e ver essas cores diferentinhas... não resisti. Vpu fazer um post especial só pra eles.
4 - Mini lixas de unha decoradas da Marco Boni (R$ 1,95), ótimas pra carregar na bolsa.
5 - Envelopinhos de tratamento para o cabelo ACIDE da BonmetiQue (R$ 1,60 cada), nunca tinha ouvido falar mas minha mãe que é entendida no assunto me indicou. E não é que dá resultado mesmo??!! Usei hoje e dorei, deixa o cabelo bem macio, deslizando muito fácil na hora de fazer escova.

2 comentários:

  1. O Pitanga é lindo! Pena que não tem Panvel por aqui...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. OI oi Nanda....eu to precisando de uma ajudinha, será que vc poderia deixar sua opinião no Diário???

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs