domingo, 20 de junho de 2010

Avon Glazewear Shine

Olá meninas, tudo bem? Como prometido, vou falar dos produtos que chegaram das últimas comprinhas da Avon, o primeiro escolhido foi o gloss (Avon Glazewear Shine) comprei na cor Nude e paguei R$ 9,90
 na promo. 

Close nas unhas cotoco da pessoa, não sei se foi o frio, mas minha unha ressecou e está  escamando, o caos.


Ele é bem transparente nada de cobertura e tem uns brilhinhos dourados não é glitter, cheirinho de baunilha e não tem gosto nenhum, pelo menos pra mim. Ah a textura é bem bacana, não deixa a boca grudenta.Ele não tem muita coisa de nude, mas eu gostei, é ótimo pra usar sobre o batom ou para as mais discretas, vai bem sozinho no dia a dia.


PS: já viram que saiu o clip completo de California Gurls ? Eu adorei.

                                                       

4 comentários:

  1. Nanda, sua unha não é cotoco não! Cotoco pra mim, é aquela roída no talo... hahaa
    Eu não estou em uma fase de gloss, tô amando batom! Mas é lindo, bem discreto...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nanda, foi você que indicou (ou comprou, nao sei) a maleta de alumínio da Ideal Ferramentas? É que estou pensando em comprar pra organizar tudo, e quero uma opinião!
    Obrigada!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro gloss! Desde o meio do ano passado troquei os brilhinhos por batons cores de boca, rosas e pinks (tendencinhas), mas agora estou tentada á voltar para o que sempre amei. Este aí é lindo, e o cheirinho de baunilha desta linha de glosses da Avon me deu até saudades. Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs