segunda-feira, 14 de junho de 2010

TAG - Qual é a imagem da minha vida... E qual é a minha trilha sonora?

Essa TAG eu recebi da Flavia do Pink Fluor Makeup, e confesso que pra mim a escolha foi bem difícil heheheh, acho complicado definir uma imagem e uma música da minha vida, isso vai mt do momento.

Bom...primeiro a imagem, é uma foto tirada nas férias deste ano em Angra dos Reis...um dos lugares mais bonitos que já conheci, representa um monte de coisas que eu gosto: verão, sol, mar, férias e a perfeição da natureza.

Música pra mim é uma coisa que depende muito do estado de espírito da pessoa, mas uma que eu gosto bastante é Girassóis da Cidadão Quem  banda gaúcha.

Indico pra responder a essa TAG:

2 comentários:

  1. Que lugar LINDO!!! Morri de vontade de nadar aí!
    Obrigada por me indicar. Vou responder assim q der.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nanda, linda foto! Adorei q respondeu!!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs