domingo, 28 de março de 2010

A saga do Lápis de Olho.

Desde que o vício da maquiagem me pegou eu venho tentando encontrar um lápis de olho que realmente seja preto e que fique no meu olho pelo menos umas 2 horas, pq a cor parece simplesmente fugir do meu olho, escorre...


Tentei com aqueles mais baratinhos que a gente compra em farmácias e lojinhas, mas nem deu pra levá-los a sério.

Olhando assim no braço eles paracem todos iguais, mas no olho.... quanta diferença. Da esquerda para a direita: natura diversa, payot, avon color trend e vult.

No dia a dia eu uso o lápis na linha d'agua e um traço na pálpebra superior rente ao cílios, então o lápis também tem que ter uma boa fixação na pele.
Na minha opinião, os piores são vult e avon, a fixação é de média à baixa, pouca pigmentação e não duram muito, no meu olho pelo menos , mas sobre a pálpebra até quebram um galho. Em segundo lugar o da payot, que diga-se de passagem já foi melhor em outras épocas e embalagens, ele até tem boa pigmentação e uma duração razoável, mas sobre a pálpebra é um fiasco, se usar o curvex depois de ter passado ele e encostar...já era, ele borra.
O MELHOR de todos é o lápis kajal para olhos da Natura Diversa ( o que vem com o esfuminho), li muito sobre ele mas... eu estava meio resistente em pagar R$30,00 em um lápis (sim, sou pão dura) mas aí ganhei de uma amiga que eu adooooro. Este é bem pretão, não precisa esfregar no olho, basta tocar, e tem uma boa duração.
Por enquanto acabou a minha procura, no entanto, ainda quero experimentar o lápis da panvel, da maybeline, glimmerstick da avon e o da elke à prova d'água.

Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs