terça-feira, 23 de março de 2010

Sabonete de Enxofre.


Eu tenho mista/oleosa, não sei bem, depende da temperatura, o que eu sei é que é muuuito oleosa na zona T, e no verão a coisa piora, por conta disso eu já tive alguns problemas de acne e, há mais de 5 anos uso sabonete de enxofre. Por indicação do meu dermato, lavo o rosto com ele 2 x por dia (manhã e noite), o cheiro não é dos mais agradáveis mas vale o sacrifício. Ele alivia bem a oleosidade, é antisséptico e por isso ajuda a diminuir pontos de inflamação, cravos e etc..
Ainda existe uma outra versão que é o sabonete de Enxofre Sulfuroso, que dizem que é muuuuito bom pra secar espinhas e tem cheiro mais suave, mas este eu ainda não testei. Sabonete de enxofre tem de várias marcas/laboratórios e preços, eu uso este da embalagem amarelinha, que vende no super e é bem em conta (R$ 4), sem falar dura praticamente uma vida.

Dicas:1 - Se a tua pele não é assim tão oleosa, vai devagar, no inverno também. 
2 -Antes de chegar perto dele retire todas as jóias, bijus e afins porque ele oxida e depois tem que ficar polindo pra tirar a sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs