domingo, 27 de maio de 2012

Extralasting Pó Compacto de Longa Duração FPS 15

Descrição:

"Pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh- cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. À prova d´água."


A embalagem é de plástico resistente e com acabamento bem brilhoso, dá até pena de largar na bolsa/necessaire e ela acabar toda arranhada =(. 


Esse pó tem uma textura diferente, uma coisa meio úmida, quase um creme, não sei como explicar direito hehehe, mas na pele fica sequinho como pó mesmo.




Na foto apliquei ele com pincel de pó em sem base por baixo, a cobertura é leve mais escondeu minhas manchinhas, não adianta tentar passar mais uma camada ou mais produto para aumentar a cobertura, vai ficar com cara de reboco ao longo do dia, enquanto o pó for absorvendo a oleosidade da pele. Indico aplicar bem de leve se for usar para assentar o corretivo na região dos olhos, caso contrário ele vai acabar craquelando.
Ele deixa a pele matificada e segura a oleosidade mas nem chega perto a promessa de 18h. Em compensação tem a vantagem do FPS 15, que não é grande coisa mas já é algo.

No geral é um bom pó, nem ruim e nem maravilhoso.
Vocês já usaram? Gostaram?



2 comentários:

  1. Nanda, eu tenho esse pó mas ele é um pouco mais escuro que meu tom!
    Mas ele é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hi,

    Great site! I'm trying to find an email address to contact you on to ask if you would please consider adding a link to my website. I'd really appreciate if you could email me back.

    Thanks and have a great day!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs