quarta-feira, 7 de março de 2012

Protetor Solar Panvel


"Protetor Solar Panvel: Hidrata e protege a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. Ajuda a prevenir queimaduras solares e envelhecimento precoce da pele, devido ao excesso de sol. É indicado para pele muito sensível.
Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Não contem PABA."



O carnaval já passou, o verão está no fim ... mas o calorão continua aí e ainda rola muita praia e piscina! A minha diquinha pra se proteger é da Panvel.

Como não sou muito branquinha, não fico muito tempo exposta ao sol, reaplico o produto, respeito os horários (antes das 10h e após as 16h) e gosto de pegar um bronze, o fator 15 é suficiente pra mim (não esqueçam de seguir as indicações do seu dermatologista), mas tem até o fator 50.
Eu amei esse protetor! E não é jabá tá! Ele tem o cheiro característico de protetor mas não é isso que me incomoda nos protetores, eu não gosto é de ficar branca e gosmenta, virar um croquete na beira da praia, cheia de areia grudada. O protetor da Panvel não faz isso, a consistência é mais liquida que os outros, ele não fica esbranquiçado e muito menos gosmento. Depois de uns minutinhos (pois absorção imediata já é esperar milagre =P) ele é absorvido pela pele, deixando uma sensação macia na pele, não fica totalmente sequinha, você sente o protetor lá mas não fica lustrosa/grudenta eca sabe?

Custou uns R$ 15,00 a embalagem de 200g na promoção, o preço normal é R$ 19,90.


 Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs