sábado, 3 de dezembro de 2011

Filme: Amanhecer - Parte I.

Eu já falei que amo a Saga Crepúsculo eu não tenho mais idade pra isso mas e daí ????, domingo passado fui ao cinema com uma amiga para assistir, preferi esperar um pouco pra fugir das filas, cinema abarrotado e gritinhos histéricos hehehehe.
Admito que o filme não tem nem 1/4 da emoção do livro, não tem as melhores atuações do mundo e nem a melhor maquiagem, mas eu gostei mesmo assim.


A Vogue divulgou o passo a passo da maquiagem que a Bella usa no casamento, feito pela maquiadora Stacey Panepinto:

Imagens: Vogue

“Kristen e eu sempre pensamos nas coisas com a cabeça aberta. Já trabalhamos juntas e existe uma confiança entre nós. Para o casamento da Bella, pudemos brincar um pouco mais com a maquiagem dela. Como o make é feito por Alice Cullen no filme, precisávamos que ele refletisse a visão dela, por isso escolhemos um olho esfumado”, conta a maquiadora.

Alice Cullen maquia Bella para o seu casamento com Edward em Amanhecer

  • O primeiro passo é um primer. Aplique no rosto todo para que a maquiagem dure mais tempo
  • Misture a base com um hidratante iluminador, assim a pele ganha um brilho extra
  • Prepare as pálpebras com um primer de sombra, ele vai segurar a oleosidade da pele e evitar que a sombra suma ao longo da noite
  • Olhos: espalhe uma sombra clara e brilhante nas pálpebras até o osso da sobrancelha. Depois, faça um traço com delineador preto bem rente aos cílios. O próximo passo é aplicar uma sombra preta começando pela base das pálpebras em direção à sobrancelha (a ideia é que a linha do delineador preto desapareça). Na parte inferior dos olhos, pegue um lápis preto macio para traçar uma linha bem rente aos cílios e depois esfume com os dedos. Algumas camadas de rímel preto em cima e embaixo para completar.
  • Nas maçãs, use um blush rosa bem leve, só para dar um toque de cor.

  • Para finalizar, gloss rosado nos lábios. E pronto!

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal AQUI!!!

2 comentários:

  1. Nanda eu tenho 24 anos e adoro a saga..Tb fugi dos gritinhos histéricos e adorei o filme!! Aguardo ansiosa a parte 2!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, acho que sou a única pessoa do planeta que não leu nenhum livro e não assistiu a nenhum filme da saga toda! Sério!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs