terça-feira, 7 de junho de 2011

Creme Desodorante para Mãos Nativa SPA - O Boticário.

Ganhei esse hidratante de aniversário no finalzinho do ano passado e vim aqui contar pra vocês o que estou achando dele.


"Creme hidratante enriquecido com minerais. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Aumenta a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e auxiliando no seu fortalecimento. Não remove o esmalte das unhas. Contém extrato de Alteia, uma planta herbácea com flores com ação calmante e emoliente.”

O que eu achei? Desde a primeira vez que usei ele não saiu mais da minha bolsa. Esse creme cumpre tudo que promete, deixa as mãos bem hidratadas, macias e muuuito cheirosas. Ele é mais denso, por isso a pele não absorve muito rápido, mas pra mim que tenho mãos bem ressecadas ele é perfeito, ainda mais nesse frio que está aqui no sul hehehe. Tentei descobrir quanto custa mas não achei ele no site do Boticário, quem souber deixa nos comentários please.

Um comentário:

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs