domingo, 10 de abril de 2011

Comprinhas Coastal Scents

Olá gurias? Como estão? Desculpa pelo sumiço...mas nesses últimos trinta dias eu passei pelo término e um relacionamento de dois anos, troca de emprego e processo de troca de curso na faculdade então, realmente estava complicado postar, faltou tempo.

Bom...vamos ao que interessa hehehe, estou com alguns posts de comprinhas e muitos de resenhas atrasados =P ... resolvi começar pela minha estréia em comprinnhas no site da Coastal Scents, comprei três pincés de olhos: Deluxe Crease (U$ 2,90), Chisel Shader (U$ 3,95) e Pro Blending Fluff (U$ 4,95). O frete saiu por U$ 3,44 na modalidade First-Class Mail International, que é a opção mais barata, e levou cerca de um mês pra chegar.




Deluxe Crease:

Ele tem o domo aredondado, é denso e as cerdas são extremamente macias, e é comparado ao MAC 225.
Esse pincel como diz nome é vendido como pincel de côncavo, dá pra usar pro côncavo mas é meio grandinho, pelo menos pro meu olho, mas ele é per-fei-to pra esfumar e iluminar próximo a sobrancelha.


Chisel Shader: 
Esse pincel tem as cerdas num formato achatado, bem firmes firmes, não duras e curtinhas, é vendido como pincel de precisão, e é super preciso mesmo perfeito pra aplicar e esfumar sombra na linha dos cílios tanto inferior como superior, acredito que também dê pra esfumar lápis com ele mas não cheguei a testar.


Pro Blending Fluff:
Ele desempenha praticamente as mesmas funções do Deluxe Crease, também tem o domo aredondado mas um pouco mais achatado e as cerdas são um pouco mais curtas. Também faz um esfumado perfeito, como é um pouco mais achatado e menor é ótimo pra marcar o côncavo e também pra esfumar corretivo liquido.
Esse pincel é comparado ao MAC 217 e SIGMA E25.

Eu simplesmente amei esses pincéis, ao contrário do que ouvi dizer os meus não tinham cheiro forte quando chegaram. Todos são muito macios e soltaram uma ou outra cerda na lavagem, o que eu acho perfeitamente normal.
A entrega não é das mais rápidas, mas isso também é culpa do nosso correio e considerando que eu escolhi o frete mais barato também não tenho muito do que reclamar. Eles vem embalados naqueles envelopes de plástico bolha e numa folha de papel de seda rosa pink. Eles sempre mandam também um sample, no meu pacote veio uma sombra marom leeenda...mas esqueci de fotografar pra este post.

Resumindo dou nota 10 para os pincéis, ótima qualidade e preço justo.

E vocês já fizeram comprinhas no site da Coastal? Como foi a experiência? Já ouvi muita gente reclamando de troca dos produtos e demora na entrega. Mas comigo deu tudo certo.

4 comentários:

  1. ah sou louca p/ ter produtos da costal
    + me perco toda nesses sites de compras internacional=/
    bem q um dia c podia fzr um poste sobre isso p/ dah uma ajudinha rsrsr
    bjs

    http://sejooogabee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nanda, que saudades!
    Espero que agora esteja tudo mais calmo na sua vida...
    Eu fiz uma comprinha na CS uma vez e adorei... Comprei um pincel maravilhoso, que por acaso eu nem lembro do nome! rs
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Coastal. O meu pincel favorito é de lá, um Flat Top PERFEITO!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda! Acabei de te mandar email :)
    Já comprei duas vezes na Coastal Scents e ele foram ótimos comigo!
    Um pacote chegou em 19 dias e o outro em 20 e pouquinhos dias, com todos os produtos certinhos e de excelente qualidade :D
    Recomendo também!

    Beijooo

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs