sábado, 11 de setembro de 2010

BB Cream

BB Cream ou Blemish Balm Cream foi inicialmente utilizado por dermatologistas alemães para ajudar pacientes de cirurgia a laser proteger, suavizar e afinar a pele muito sensível, proporcionando uma cobertura das cicatrizes do tratamento a lazer, acne e outros defeitos. Além disso, estimula a regeneração da pele e ajuda a mantê-la jovem.
O creme transformou-se em cosmético que é mania entre as orientas, principalmente na Coréia e Japão.




Para experimentar comprei esse kit da foto que vem com 4 miniaturas diferentes que tem 5 gramas cada, todo com FPS 25. Basicamente todos tem as mesmas funções: hidratação, proteção solar, clarear a pele, base com cobertura de leve a média e melhorar a aparência e elasticidade da pele.



1. Super BB Cream - controla o brilho e a oleosidade, o meu preferido vou comprar um grande desse.
2.BB Dioamond Prestige - Uniformiza a pele, clareando e disfarçando manchas ou imperfeições
3.Gold BB Cream- este é mais hidratante e clareador , indicado para pele mais madura e seca.
4. BB Diamond Pearl -Este é iluminador, então só à noite né.

Todos tem tonalidade clara, mas se ajustam a cor da pele exceto às mais morenas, podem deixar a pela com uma tonalidade meio acinzentada, o dá pra corrigir com o uso de pó ou misturando um pouquinho de base. Podem ser usados sozinhos ou com primer.
Eu gostei bastante,principalmente do 1 por ser o mais adequado pra minha pele que tende a ser oleosa, é um produto prático por ter essa tripla função base/hidratante/filtro.

                                                             Bjs
Nanda

2 comentários:

  1. Nanda, estou super curiosa para experimentar esses BB cream... Acho que vou comprar esse que você gostou, acho que ele é o mais usável, além de ser super multifuncional!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. To curiosa tb pra experimentar Nanda
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs