domingo, 11 de abril de 2010

Bases

Confesso que nunca fui muito de usar base, principalmente para o dia a dia, pq tenho preguiça e pele oleosa hehehe. Até então, a primeira e unica tinha sido a em bastão do Avon (color trend, cor bege), é bem cremosa, não tem cheiro, tem filtro solar e a cobertura é média.
Como ela já está no fim, esta semana resolvi me arriscar comprei a base líquida da Elke (cor 7), paguei R$12,00 na Panvel (s2). Ela é bem fluida, cobertura levíssima e tem um cheiro de remédio, não que eu me incomode pq não sou ligada em cheiro de maquiagem, mas só pra constar.
Como também estava precisando de um corretivo passei em uma lojinha, daquelas que vende tudo de biju, bolsa e maquiagem, e vi digamos assim um "duo" da Ruby Rose, base + corretivo por R$5,00 e então resolvi me aventurar hehehehe. Comprei a nº 2, que ficou exatamente no tom da minha pele, ela é um pouco mais amarelada que as outras duas, o corretivo é mara, cremoso, nem molenga nem uma pasta dura, e cobre bem, tenho usado diariamente. Já a base tem cobertura leve parecida com a da Elke. Considerando preço e qualidade foi um achado, estou até pensando e comprar mais uma, pra ter de estoque hehehehe.
Não usei "de verdade" nenhuma ainda mas pelos meus testes deixam a pela mais sequinha que a do Avon, que é mais indicada pra peles secas não é o meu caso.

Comparação (para ver melhor é só clicar na foto)



Nanda

Um comentário:

  1. Oi Nanda!!! Por coincidência tb fiz um post hj sobre bases!! Eu experimentei a base da avon também e minha pele ficou muito oleosa e a cobertura não foi lá essas coisas =/
    Tô seguindo seu blog! *.* Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs