quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esmalte Crochê

Esmaltinho com a cara desse frio chato que persiste acaba logooo, crochê da Impala o tal greige nacional, tom que não é nem marrom, nem cinza nem nude =P.



Minhas cutículas secas estão a cara do inverno, mas estou dando um trato nelas com a cera da Granado, em seguida faço a resenha...voltando ao esmalte...é uma cor neutra, boa para os dias de preguiça na hora de escolher, pena que a cobertura é muito ruim, tive que passar três camadas generosas.

Alguém aí já usou? Gostou?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

All Star [muito amor].

Sempre quis um All Star branco pra chamar de meu, mas o calço 37/38 então o modelo não colabora muito já que realça o tamanho né =[ ... dia desses eu estava passeando no shopping Iguatemi de Porto Alegre e vi esse modelo sem cadarço e aí me apaixonei parece tênis de criança...oiimm que fofo hehehehe.


Passei umas duas semanas "amadurecendo a idéia" de comprá-lo e, semana passada finalmente trouxe o meu pra casa. Ele é de lona branquinho não por muito tempo, lindo, fofo, combina com tudo!!!


Para quem interessar o nome da loja é Convexo não ganhei patrocínio tá, vende All Star, Melissas, alguns modelos de  Nike retrô, e está em liquidação. Têm no Iguatemi e Praia de Belas de Porto Alegre.

domingo, 21 de agosto de 2011

Blot MAC

Domingo frio demais aqui no sul, então vou aproveitar pra ficar quentinha em casa fazendo posts pra vocês hehehe.

BLOT POWDER/PRESSED:

"Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pó."

Tem vários sites no brasil e no exterior que vendem esse pó, o meu foi comprado no e-bay deste vendedor aqui , custou U$ 25,99+frete U$ 9,79 e chegou em cerca de 30 dias, não veio muito bem embalado mas por sorte inteirinho, então mais uma vez se alguém comprar e chegar extraviado não adianta vir me xingar hehe.

             

Ele já se diferencia da embalagem que é bem robusta e grandona, feita de plástico resistente e fosco. Vem bastante produto e como não precisa usar muito deve durar no mínimo uns 6 meses, então vale o investimento.Vem com uma esponjinha atoalhada de couro sintético com logo da marca mas acho que a aplicação com pincel de pó fica bem mais leve e natural do que usando a esponjinha.


Comprei na cor medium e, apesar de saber que ele não adiciona cor, confesso fiquei meio assustada quando abri e vi que ele é bem clarinho. Aplico sobre a base principalmente na zona T e ele não altera em nada a cor, só dá acabamento opaco que assenta a base e aumenta a durabilidade sem ficar artificial desde que bem espalhado né. 
No meu caso funciona super bem, aplico ele as 7 h da manhã, antes de ir pro trabalho e depois de enfrentar ônibus e metrô, ele segura a oleosidade até a hora do almoço tranquilo, mesmo nos dias quentes, sendo que nesses dias de calorão com outros pós lá pelas 10 h já surge um brilho na testa e no nariz. 
Este foi o primeiro produto da MAC que comprei e achei muito bom, já estou tentada a outras comprinhas hehehe. Eu indico pra quem pode fazer o investimento e, pra quem não pode indico o pó translucido da Marchetti, que não segura a oleosidade tão bem nos dias mais quentes mas custa menos de R$ 8, pra peles que não são tão oleosa como a minha na zona T, o pó da Marchetti vai funcionar muito bem. 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidades Impala e O Boticário

Essas duas coleções estão bombando por aí, e eu só tenho uma coisa a declarar.... anos 70 e brilho estão de volta.



Tem pra todo o gosto, cremoso, perolado, duochrome e glitter holográfico.


Será que rola uma sombra branquinha ou cor de pele perolada pra usar como iluminador desejo????

Estou evitando comprar esmaltes, já tenho vidrinhos demais ... então estou mais curiosa com a coleção de makes do Boticário e vocês???

domingo, 14 de agosto de 2011

Delineador em Gel E-bay

Olá meninas, como foram de dia dos pais?

Hoje é dia de falar sobre delineador cremoso / gel, várias marcas vendem esse tipo de produto, o meu foi comprado no E-bay mesmo e custou menos de U$ 5 com o envio, não tem como resistir heheheh. Levou cerca de um mês pra chegar, veio nessa embalagem de vidro com tampinha de rosca e sem a caixinha, não tenho o da Coastal, mas pelas fotos parece muito com ele.



É muito pigmentado, pretão mesmo e desliza muito fácil, eu uso com pincel chanfrado do kit de 18 rosa. Acho muito mais fácil de fazer o delineado assim do que com aqueles delineadores líquidos que tem aplicado de feltro. Ótimo pra que não tem a mão firme ou prática.


Mas tem um porém, ele não seca =/ ..... é como fazer o delineado com lápis  de olho comum, então é muito fácil "carimbar" na pálpebra ou você tocar e acabar borrando, ou ainda no meu caso que tenho a pele bem oleosa ele acaba escorrendo um pouco ao longo do dia, principalmente em dias muito quentes.


A solução que encontrei pra esse "pequeno" problema foi passar um pouco de sombra preta com o mesmo pincel sobre o traço, ai ele fica intacto o dia todo, mas perde a praticidade. Apesar disso gosto muito do produto é uma opção pra quem quer experimentar delineador com essa textura e ainda não pode bancar um fluidline.

Alguém mais já usou esse delineadores genéricos? o que achou?

Comprei deste vendedor aqui, mas atenção ele não envia rastreio, então que fique bem claro que eu não me responsabilizo se alguém comprar e não chegar, chegar extraviado ou qualquer coisa do tipo, até porque isso também depende dos correios. E não estou ganhando desconto nem estou sendo patrocinada pelo vendedor.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comprinhas Internacionais - Ebay.

Olá, meninas. Como estão?
Mais uma vez me aventurei fazendo comprinhas no E-bay....esse foi o resultado...
  • Demaquilante Bioderma;
  • Primer Miss Perfect (já adianto que não me acertei);
  • Blot da MAC, sim finalmente eu tomei coragem de comprar meu primeiro produto da marca;
  • Sombra Hello Kitty fake;
  • Esmalte holo da Color Club cor Wild At Heart (lindoooo).
Qual vocês querem resenha primeiro? Estou pensando em fazer do blot, sei que já está mais que resenhado pela blogosfera mas eu estou amando tanto, preciso dar minha opinião hahahaha.

Uma ótima semana pra todas!!!