sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mariana - Creme Restaurador.


Descrição : "Ação restauradora, hidratante e redutora de volume. Doa brilho e maciez."

O creme Mariana é da Amend e tem em várias versões: abacate, leite e mel, cupuaçu e macadâmia.

Este é outro produto comprado lá em janeiro que ainda estava sem resenha. O meu é na versão Manteiga de Karité, comprei em São Paulo mas já vi pra vender em Porto Alegre. É super baratinho, menos de R$ 5,00 e assim como a descrição, a embalagem super simples, parece potinho de margarina, é a prova de que produtos baratinhos dão resultado.

Na embalagem diz creme restaurador, sem enxágue e para cabelos crespos e ressecados, ou seja, não é especificamente para o meu tipo de cabelo mas funcionou muito bem. Faço escova progressiva, luzes e seco com secador sempre então, pra manter o mínimo de dignidade, eu uso creme de tratamento/hidratação duas vezes por semana no banho mesmo, deixo agindo por cerca de 15 minutos depois de lavar com shampoo e condicionador, testei ele assim e como creme pra pentear, no meu cabelo o resultado foi melhor usando como tratamento.

Meu cabelo fica molinho imediatamente quando entra em contato com o creme, ele facilita muito na hora de desembaraçar, não pesa nos fios, deixa os cabelos macios e tem um cheirinho ótimo, o único ponto negativo é a consistência, que é meio aguadinha pro meu gosto, mas faz parte já que ele é um creme sem enxágue, normalmente este tipo de produto fica pesado quando é muito consistente.
Minha mãe, que fez cara feia quando viu a embalagem, também testou e adorou. Usou como creme de tratamento também, depois de lavar e exaguou normalmente, no cabelo dela o efeito foi melhor ainda, deixou com brilho, reduziu o volume e o frizz, facilitando bastante na hora da escova, como se deixasse o cabelo mais liso. Ela fez escova e veio toda exibida me mostrar "olha meu cabelo chega a estar escorrido", mas também sem deixar os fios pesados.

Creminho bom e baratíssimo, não tem como resistir!

Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.

Um comentário:

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs